Postado Agosto 10, 2015 10 anos Bem, o bug é bizarro... Eu mudo no meu config.lua a parte do premiumForPromotion para true ou false porém não tem nenhum efeito... Todos podem ter Promotion, msm sem ser Premium. Já olhei todos os arquivos e parece estar tudo certo, mas na hora, não adianta. Promotion é vendido a qualquer um. Quero que apenas Premium account consiga Promotion no King Tibianus e na Queen Eloise. OBS: Já olhei todos os posts de suporte de script do fórum e nenhum me ajudou. Editado Agosto 10, 2015 10 anos por FreshManny (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2015 10 anos Procura o script dos npc's, em "Data/npc/scripts", e posta aqui. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 10, 2015 10 anos Autor local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to be promoted in your vocation for 20000 gold?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.