Postado Agosto 12, 2015 10 anos Eu quero o meu servidor de um pomocion treinador conmprando agora poderia usar dois Pokémon de uma vez, onde eu tenho que começar a editar. obrigado!! Servidor base PDA OTCLIENT Editado Agosto 12, 2015 10 anos por Pedrazo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2015 10 anos de um pomocion treinador conmprando agora poderia usar dois Pokémon de uma vez Seja mais claro ou use português.. para poder ter mais de 2 'summons' iss é feito no config.. onde você restringe a quantidade de summons, mas levando em conta que o sistema é feito para que seja possível quando a ball com pokemon esteja no slot feet.. creio que isso teria q ser alterado na source, coisa que o pda não disponibiliza.. se for lua, mesmo assim.. teria que ser feita uma boa modificação para reconhecer outro slot se no pé ou no outro e liberar além de retornar para o correto.. mais facil mudar a base para uma que tenha source disponível. Acho meio complicado no pda.. vi em um forum russo algo parecido e usando tradutor oq deu para entender foi o mesmo que te disse agora.. [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.