Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, queria saber o que faço pra limitar o attackspeed, ou seja, se voce ligar a hotkey do elfbot, auto 1 attack target, ele nao ira influenciar em nada. Isso tem nas source da otxserver.

Explicando melhor, nao adianta vc usar bot ou nao, seu atkspeed sera o mesmo.

Em TFS, vc pode colocar attackspeed = "0" no vocations.xml , so ira aumentar a velocidade se vc ligar a hotkey do elfbot.

 


@up


@up

  • Respostas 5
  • Visualizações 777
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Entao mano, eu tentei fazer isso, mas nao deu certo kk, aqui vai minha função de atkspeed

 

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
    return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size())));
}

void Player::learnInstantSpell(const std::string& name)
{
    if(!hasLearnedInstantSpell(name))
        learnedInstantSpellList.push_back(name);
}

Nao sei se é so isso, mas eu tentei mudar pra esse aqui da tfs 0.3.7, e nao deu certo na hora de compilar :D

 

    uint32_t attackSpeed = getAttackSpeed();
    if(attackSpeed == 0 || (hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification)))
    {
        lastAttack = OTSYS_TIME();
        return;
    }

    if(!lastAttack)
        lastAttack = OTSYS_TIME() - attackSpeed - 1;
    else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < attackSpeed)
        return;

    if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(weapon))
    {
        if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction())
        {
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(),
                boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
            setNextActionTask(task);
        }
        else
        {
            if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature))
                lastAttack = OTSYS_TIME();

            updateWeapon();
        }
    }
    else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature))
        lastAttack = OTSYS_TIME();
}


@up , Heelpp :(


@up


@up pls helpp :(


@up


@up


Boa tarde, queria saber o que faço pra limitar o attackspeed, ou seja, se voce ligar a hotkey do elfbot, auto 1 attack target, ele nao ira influenciar em nada. Isso tem nas source da otxserver.

Explicando melhor, nao adianta vc usar bot ou nao, seu atkspeed sera o mesmo.

Em TFS, vc pode colocar attackspeed = "0" no vocations.xml , so ira aumentar a velocidade se vc ligar a hotkey do elfbot.

@up


@up

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo