Postado Agosto 13, 2015 9 anos Boa tarde, queria saber o que faço pra limitar o attackspeed, ou seja, se voce ligar a hotkey do elfbot, auto 1 attack target, ele nao ira influenciar em nada. Isso tem nas source da otxserver. Explicando melhor, nao adianta vc usar bot ou nao, seu atkspeed sera o mesmo. Em TFS, vc pode colocar attackspeed = "0" no vocations.xml , so ira aumentar a velocidade se vc ligar a hotkey do elfbot. @up @up
Postado Agosto 13, 2015 9 anos no tfs antigo o attackspeed minimo é 500ms atualiza para o 0.3.7 ou pega a função dele e cola no seu tfs
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Autor Entao mano, eu tentei fazer isso, mas nao deu certo kk, aqui vai minha função de atkspeed uint32_t Player::getAttackSpeed() const { return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))); } void Player::learnInstantSpell(const std::string& name) { if(!hasLearnedInstantSpell(name)) learnedInstantSpellList.push_back(name); } Nao sei se é so isso, mas eu tentei mudar pra esse aqui da tfs 0.3.7, e nao deu certo na hora de compilar uint32_t attackSpeed = getAttackSpeed(); if(attackSpeed == 0 || (hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification))) { lastAttack = OTSYS_TIME(); return; } if(!lastAttack) lastAttack = OTSYS_TIME() - attackSpeed - 1; else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < attackSpeed) return; if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(weapon)) { if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction()) { SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(), boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID())); setNextActionTask(task); } else { if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature)) lastAttack = OTSYS_TIME(); updateWeapon(); } } else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature)) lastAttack = OTSYS_TIME(); } @up , Heelpp @up @up pls helpp @up @up Boa tarde, queria saber o que faço pra limitar o attackspeed, ou seja, se voce ligar a hotkey do elfbot, auto 1 attack target, ele nao ira influenciar em nada. Isso tem nas source da otxserver. Explicando melhor, nao adianta vc usar bot ou nao, seu atkspeed sera o mesmo. Em TFS, vc pode colocar attackspeed = "0" no vocations.xml , so ira aumentar a velocidade se vc ligar a hotkey do elfbot. @up @up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.