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falta só adicionar o login.lua pra registrar esse callback (isso garantindo q vc tem esse callback na sua source). Daí toda vez que um player for vocação 0 e mover um item 2596 ele vai ser removido.

 

Parece que há um problema aqui

<event type="onMoveItem" name="moveParcelRookgaard" event="script" value="moveParcelRookgaard.lua"/>

No valid type for creature event.onMoveItem

 

 

Tentei trocar por MoveItem e moveitem

Da esse erro:

JaG9QEz.png

Editado por danbsten (veja o histórico de edições)

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  • falta só adicionar o login.lua pra registrar esse callback (isso garantindo q vc tem esse callback na sua source). Daí toda vez que um player for vocação 0 e mover um item 2596 ele vai ser removido.

  • O primeiro erro significa que não existe compilado na source o event type = onMoveItem, ele não reconheceu esse type. No valid type for creature event.onMoveItem "Não há um tipo válido de creature e

Postado

O primeiro erro significa que não existe compilado na source o event type = onMoveItem, ele não reconheceu esse type.

No valid type for creature event.onMoveItem
"Não há um tipo válido de creature event chamado onMoveItem"

Após as alterações que você fez ele entendeu o script mas o código possui um erro lógico na linha 4: faltou um then próximo do doRemoveItem.
Indo na linha 4 vemos claramente que está faltando um then para abrir o bloco de instrução do código if

 if item.itemid == 2596

deveria ser

 if item.itemid == 2596 then

Isso deve resolver kkk mas só escrevi as coisas aqui acima pra você entender +- como interpretar as coisas que nosso console nos diz..

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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O primeiro erro significa que não existe compilado na source o event type = onMoveItem, ele não reconheceu esse type.

No valid type for creature event.onMoveItem

"Não há um tipo válido de creature event chamado onMoveItem"

Após as alterações que você fez ele entendeu o script mas o código possui um erro lógico na linha 4: faltou um then próximo do doRemoveItem.

Indo na linha 4 vemos claramente que está faltando um then para abrir o bloco de instrução do código if

 if item.itemid == 2596

deveria ser

 if item.itemid == 2596 then

Isso deve resolver kkk mas só escrevi as coisas aqui acima pra você entender +- como interpretar as coisas que nosso console nos diz..

 

nossa q burrice minha, esqueci do then...

 

Obrigado mano, mas se liga só...

 

Não ta dando erro, compila tranquilo, mas não ta funcionando eu arrasto os parcels pra todo lado com a vocação 0 e nada é deletado

<event type="moveitem" name="moveParcelRookgaard" event="script" value="moveParcelRookgaard.lua"/>
function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)
    if getPlayerVocation(cid) == 0 then
        if item.itemid == 2596 then
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            return true
        end
    end
end

registerCreatureEvent(cid, "moveParcelRookgaard")

Editado por danbsten (veja o histórico de edições)

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Onde você colocou o register?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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