Postado Agosto 13, 2015 10 anos Tem como alguém adaptar esse código para o TFS 0.4 rev 3884 para mim? Segue o código: 1. spells.cpp Find: if (player->getSummonCount() >= 2) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF); return false; } Replace it with: if (player->getSummonCount() >= player->getMaxSummons()) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF); return false; } --------------------------------------------------------------------------------- 2. vocations.h Find: uint32_t getCapGain() const { return gainCap; } After it paste: uint32_t getMaxSummons() const { return maxSummons; } Find: uint32_t gainCap; After it paste: uint32_t maxSummons; --------------------------------------------------------------------------------- 3. vocations.cpp Find: if (readXMLInteger(p, "gaincap", intVal)) { voc->gainCap = intVal; } After it paste: if(readXMLInteger(p, "maxsummons", intVal)) { voc->maxSummons = intVal; } Find: gainCap = 5; After it paste: maxSummons = 2; --------------------------------------------------------------------------------- 4. player.h Find: Vocation* getVocation() const { return vocation; } After it paste: uint32_t getMaxSummons() const { return vocation->getMaxSummons(); }
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Você quer que compile? Porque isso é só substituir... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 14, 2015 10 anos Autor Não compilar, é que, por exemplo: Essa parte>> if (player->getSummonCount() >= 2) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF);return false Não encontro na rev 3884, então creio que precise adaptar a essa rev.
Postado Agosto 14, 2015 10 anos Não encontro na rev 3884, então creio que precise adaptar a essa rev. é porque tem um bool nessa versão, para o máximo de summon ser configurável no config.lua if((int32_t)player->getSummonCount() >= g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYER_SUMMONS)) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 14, 2015 10 anos Autor Mas esse código é pra permitir que vocações sumonem quantidades diferentes de monstros. Isso faz com que possa por maxsummons=X depois de gaincap=X no vocations.xml.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.