Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem como alguém adaptar esse código para o TFS 0.4 rev 3884 para mim?

 

Segue o código:

 

1. spells.cpp

Find:

    if (player->getSummonCount() >= 2) {
       player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
       g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF);
       return false;
     }

Replace it with:

    if (player->getSummonCount() >= player->getMaxSummons()) {
       player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
       g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF);
       return false;
     }
---------------------------------------------------------------------------------

2. vocations.h

Find:

uint32_t getCapGain() const {
     return gainCap;
}

After it paste:

uint32_t getMaxSummons() const {
     return maxSummons;
}

Find:

uint32_t gainCap;

After it paste:

uint32_t maxSummons;
---------------------------------------------------------------------------------

3. vocations.cpp

Find:

          if (readXMLInteger(p, "gaincap", intVal)) {
             voc->gainCap = intVal;
           }

After it paste:

if(readXMLInteger(p, "maxsummons", intVal)) {
     voc->maxSummons = intVal;
}
Find:

gainCap = 5;

After it paste:

maxSummons = 2;
---------------------------------------------------------------------------------

4. player.h

Find:

    Vocation* getVocation() const {
       return vocation;
     }

After it paste:

uint32_t getMaxSummons() const {
     return vocation->getMaxSummons();
}

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Você quer que compile?

Porque isso é só substituir...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Não compilar, é que, por exemplo:

Essa parte>> 

if

(player->getSummonCount() >= 2) {

player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF);
return false

 

Não encontro na rev 3884, então creio que precise adaptar a essa rev.

Postado

Não encontro na rev 3884, então creio que precise adaptar a essa rev.

 

é porque tem um bool nessa versão, para o máximo de summon ser configurável no config.lua

	if((int32_t)player->getSummonCount() >= g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYER_SUMMONS))
		{
			player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
			g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF);
			return false;
		} 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo