Postado Agosto 15, 2015 10 anos Mas esse código é pra permitir que vocações sumonem quantidades diferentes de monstros. Isso faz com que possa por maxsummons=X depois de gaincap=X no vocations.xml. Então, pô. todos esses códigos você conseguiu achar? o único que você não achou, não é o exemplificado no tutorial, certo? O que eu to dizendo é para. você procurar isso: if((int32_t)player->getSummonCount() >= g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYER_SUMMONS)) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } Ao invés disso: if (player->getSummonCount() >= 2) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF); return false; } E colar isso: if (player->getSummonCount() >= player->getMaxSummons()) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF); return false; } Porque o seu TFS está configurado para ser alterável no config.lua, aí não precisa ser re-compilado toda hora, mas mesmo assim, não é o que você quer, então você coloca em cima... A questão é: o seu TFS é mais atualizado do que o TFS que o cara usou para fazer o tutorial. Depois de fazer isso, é só você colocar isso no vocations.xml Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 15, 2015 10 anos Autor Todos os códigos eu não acho, peguei aquele como um exemplo só.
Postado Agosto 15, 2015 10 anos Todos os códigos eu não acho, peguei aquele como um exemplo só. Como você está procurando? poste as source requisitadas no tutorial. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 15, 2015 10 anos Autor spells.cpp, vocation.h, vocation.cpp e spell.h. Procuro dando ctrl+f.
Postado Agosto 15, 2015 10 anos spells.cpp, vocation.h, vocation.cpp e spell.h. Procuro dando ctrl+f. Poste as source. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.