Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mas esse código é pra permitir que vocações sumonem quantidades diferentes de monstros. Isso faz com que possa por maxsummons=X depois de gaincap=X no vocations.xml.

 

Então, pô.

 

todos esses códigos você conseguiu achar?

o único que você não achou, não é o exemplificado no tutorial, certo?

 

O que eu to dizendo é para.

 

 

você procurar isso:

if((int32_t)player->getSummonCount() >= g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYER_SUMMONS))
		{
			player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
			g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF);
			return false;
		} 

Ao invés disso:

   if (player->getSummonCount() >= 2) {
       player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
       g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF);
       return false;
     }

E colar isso:

  if (player->getSummonCount() >= player->getMaxSummons()) {
       player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
       g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF);
       return false;
     }

Porque o seu TFS está configurado para ser alterável no config.lua, aí não precisa ser re-compilado toda hora, mas mesmo assim, não é o que você quer, então você coloca em cima...

 

 

A questão é: o seu TFS é mais atualizado do que o TFS que o cara usou para fazer o tutorial.

 

 

 

Depois de fazer isso, é só você colocar isso no vocations.xml

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Todos os códigos eu não acho, peguei aquele como um exemplo só.

 

Como você está procurando?

poste as source requisitadas no tutorial.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

spells.cpp, vocation.h, vocation.cpp e spell.h. Procuro dando ctrl+f.

Poste as source.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo