Postado Agosto 13, 2015 10 anos olá pessoal , eu aqui novamente pedindo ajuda pra vcs que é ninja em resolver problemas UHASHUAHUAD e salvar as vitimas o meu dessa vez agora é isso \/ na foto abaixo como posso corrigir isso? preciso arrumar tudo pra por no dedicado se ajudarem rep+ vlw
Postado Agosto 14, 2015 10 anos Autor Essas casas estão sem saídas (aquele splash azul no map editor). sim eu tentei retirar onten tem splash do lado de fora da house lol como remove eles e adiciona? emcima da porta.. com house não tenho muita experiencia
Postado Agosto 14, 2015 10 anos como tu remove clica em select house dps como se fosse adicionar porem aperte CTRL ai tu vai escluindo se vc quiser coloca vai na area de houses e clica em add MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Agosto 14, 2015 10 anos Autor como tu remove clica em select house dps como se fosse adicionar porem aperte CTRL ai tu vai escluindo se vc quiser coloca vai na area de houses e clica em add removi todos os splash que tava fora dos lugares , na parede , dentro da house etc e coloquei enfrente a porta so que agr tem 1 problema , eu to colocando o splash fechando o rme e salvando não está ficando la ja to a dias querendo arruma isso , só falta essa "merda" pra por no dedicado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.