Postado Agosto 13, 2015 9 anos olá pessoal , eu aqui novamente pedindo ajuda pra vcs que é ninja em resolver problemas UHASHUAHUAD e salvar as vitimas o meu dessa vez agora é isso \/ na foto abaixo como posso corrigir isso? preciso arrumar tudo pra por no dedicado se ajudarem rep+ vlw
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor Essas casas estão sem saídas (aquele splash azul no map editor). sim eu tentei retirar onten tem splash do lado de fora da house lol como remove eles e adiciona? emcima da porta.. com house não tenho muita experiencia
Postado Agosto 14, 2015 9 anos como tu remove clica em select house dps como se fosse adicionar porem aperte CTRL ai tu vai escluindo se vc quiser coloca vai na area de houses e clica em add MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor como tu remove clica em select house dps como se fosse adicionar porem aperte CTRL ai tu vai escluindo se vc quiser coloca vai na area de houses e clica em add removi todos os splash que tava fora dos lugares , na parede , dentro da house etc e coloquei enfrente a porta so que agr tem 1 problema , eu to colocando o splash fechando o rme e salvando não está ficando la ja to a dias querendo arruma isso , só falta essa "merda" pra por no dedicado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.