Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal , eu aqui novamente pedindo ajuda pra vcs que é ninja em resolver problemas UHASHUAHUAD e salvar as vitimas

o meu dessa vez agora é isso \/ na foto abaixo como posso corrigir isso? preciso arrumar tudo pra por no dedicado se ajudarem rep+ vlw  :bleh:

post-84672-0-16366900-1439510046_thumb.p

• Respostas 6
  • Visualizações 366
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Essas casas estão sem saídas (aquele splash azul no map editor).

• como tu remove clica em select house dps como se fosse adicionar porem aperte CTRL ai tu vai escluindo se vc quiser coloca vai na area de houses e clica em add

Posted Images

Postado
  • Autor

Essas casas estão sem saídas (aquele splash azul no map editor).

sim eu tentei retirar onten tem splash do lado de fora da house lol como remove eles e adiciona? emcima da porta.. com house não tenho muita experiencia

Postado

como tu remove clica em select house dps como se fosse adicionar porem aperte CTRL ai tu vai escluindo

se vc quiser coloca vai na area de houses e clica em add

Postado
  • Autor

como tu remove clica em select house dps como se fosse adicionar porem aperte CTRL ai tu vai escluindo

se vc quiser coloca vai na area de houses e clica em add

removi todos os splash que tava fora dos lugares , na parede , dentro da house etc e coloquei enfrente a porta so que agr tem 1 problema , eu to colocando o splash fechando o rme e salvando não está ficando la ja to a dias querendo arruma isso , só falta essa "merda" pra por no dedicado :trolled:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo