Postado Agosto 14, 2015 9 anos Galera, Preciso de um script que faça serversave as 05:00 da manhã. Ele fecha o servidor e reabre. Grato.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Vou ta te ajudando só dessa vez, esse programa é bem fácil de se usarDezonOTAdmin.rar assim que o servidor cair, esse programa ele reinicia o servidor, é só selecionar o "reiniciar automaticamente" e selecionar o seu executavel agora o SS vc pode configurar no seu config.lua globalSaveEnabled = false <<< aqui já não lembro se é pra fica true ou false, no meu ta false então vou deixa-lo assim globalSaveHour = 8 << hora globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true <<aqui no SS ele vai fechar o Executável cleanMapAtGlobalSave = false << limpa mapa e criar 3 vezes o mesmo tópico é um pouco de exagero
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor Vou ta te ajudando só dessa vez, esse programa é bem fácil de se usar DezonOTAdmin.rar assim que o servidor cair, esse programa ele reinicia o servidor, é só selecionar o "reiniciar automaticamente" e selecionar o seu executavel agora o SS vc pode configurar no seu config.lua globalSaveEnabled = false <<< aqui já não lembro se é pra fica true ou false, no meu ta false então vou deixa-lo assim globalSaveHour = 8 << hora globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true <<aqui no SS ele vai fechar o Executável cleanMapAtGlobalSave = false << limpa mapa e criar 3 vezes o mesmo tópico é um pouco de exagero Criou 3x o mesmo tópico sózinho, bugou na hora de criar. Não tem nenhum globalSaveEnabled = false <<< aqui já não lembro se é pra fica true ou false, no meu ta false então vou deixa-lo assim globalSaveHour = 8 << hora globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true <<aqui no SS ele vai fechar o Executável cleanMapAtGlobalSave = false << limpa mapa No meu config.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.