Postado Agosto 15, 2015 9 anos Eae galera,hoje venho contar com a ajuda de vocês,gostaria de um sistema que é parecido com o do otPokémon,que vai ter um NPC chamado Padre,que ao digitar hi,ele vai perguntar se você quer se casar ou se divorciar,para se casar ele vai cobrar 2 itens,que os ids são 2160 e 2162,a quantidade vai ser 1 de quantidade do item com o ID 2160 e 1 da quantidade do item com o ID 2162,se você não tiver os itens,o padre vai falar o seguinte: Você não tem os itens necessários para solicitar um pedido de casamento,se o player tiver,é só falar com o padre,hi,casar,dai fala o nome da pessoa que você quer enviar o pedido de casamento,e se a outra pessoa que você mandou o pedido de casamento,se ela tiver os dois itens também,vão se casar,e o padre vai falar: Parabéns,você se casou com tal pessoa,ou seja a pessoa que você solicitou o pedido de casamento, ao dar look em você ou em seu parceiro ou parceira,gostaria que aparecece assim: casado(a) com tal pessoa,exemplo: casado com GOD Vitor,e as outras pessoas quando dar look também vai aparecer com quem é casado,se não for casado com ninguém,não vai aparecer casado com tal pessoa,e quanto ao divorcio,ao falar com o padre,hi,divorcio,pedido. ao falar hi,divorcio,pedido,o padre vai pergutnar se tem certeza que quer se divorciar,se dizer sim ou yes,o padre vai falar,a solicitação para se divorcia foi enviada para seu parceiro ou parceira,e queria que não desse para casar pessoas do mesmo genero,como 2 female,ou 2 male,e queria que o noivo e a noiva recebesse uma outfit,em seu guarda-roupas,ou seja set outfit,que vai mostrar todas as outfits que o player tem,se for noivo vai receber a outfit que é a 329,se for female vai receber a outfit que é 327. --- Falando com o NPC --- Eu: Hi Padre: Olá,você quer se casar ou se divorciar? Eu: casar Padre: com quem você quer se casar? Eu: Tibiaking Padre: tem certeza que quer se casar com Tibiaking? Eu: Yes Padre: Ok,umas solicitação de pedido de casamento foi enviada para seu parceiro ou parceira. Obs: caso o parceiro ou parceira aceite,vai chegar uma mensagem para o noivo e a noiva,mensagem: Você e seu parceiro(a) Tibiaking, se casaram! Obs: Caso o parceiro ou parceira recuse a solicitação,vai chegar uma mensagem para quem solicitou o pedido,mensagem: A pessoa que você solicitou o pedido de casamento,recusou o convite. Obs: Lembrando que ao solicitar o pedido de casamento,os dois itens vão sumir. Eu: Hi Padre: Olá,você quer se casar ou se divorciar? Eu: divorciar Padre: tem certeza que você quer se divorciar? Eu: Yes Padre: Ok,uma solicitação de divorcio foi enviada para seu parceiro ou parceira. Quem puder me ajudar,darei 8 REP+. Editado Agosto 15, 2015 9 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Solução ai da uma editada http://www.tibiaking.com/forum/topic/12994-new-marriage-system/ MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Autor ai da uma editada http://www.tibiaking.com/forum/topic/12994-new-marriage-system/ Acho que esse não serve,para o sistema que estou precisando =/ conhece outro tópico com o sistema igual ou parecido do que eu quero? Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Creio que seja esse; http://www.tibiaking.com/forum/topic/14295-married-system-870/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/14302-resolvido-casamento/ Caso tenha resolvido, favor marcar como melhor resposta. Editado Agosto 16, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.