Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 51
  • Visualizações 12.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em DeathChannel.lua Coloque isto:   function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Death Channel] O Jogador ".. getCreatureName(cid) .."[".. getPl

  • luanluciano93
    luanluciano93

    ops, aqui  elseif isMonster(target) faltou o then no final ...  elseif isMonster(target) then

  • Olha Fiz um aqui rapidinho:   Em Data/Npc Crie um arquivo XML com o nome James e adicione isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="James" script="data/npc/scripts/

Posted Images

Postado

@luanluciano93, agora mostrou outros problemas:

LaxK8A1.png

 

E novamente não está aparecendo nenhuma mensagem no canal mesmo quando o player é morto. E de forma estranha, os monstros quando mortos não "deitam" e sim apenas quando o player que os matou desloga.   :huh:

DDl1uSo.png

 

Postado
  • Autor

eu queria um npc ou até msm um teleporte que faça basicamente isso

Olha Fiz um aqui rapidinho:

 

Em Data/Npc Crie um arquivo XML com o nome James e adicione isto dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="James" script="data/npc/scripts/James.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" >
<health now="150" max="150"/>
<look type="177" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2" />
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Welcome to CITYNAME |PLAYERNAME|! Would you like to become {resident} of CITYNAME??"/>
<parameter key="message_farewell" value="Goodbye!"/>
</parameters>
</npc>

Obs: Aonde Tiver CITYNAME neste script acima /\ você coloca o nome da cidade!

 

Agora em Npc/Scripts Crie um Arquivo .lua Chamado de James e adicione isto:

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if (not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end
 
local CITYID = 1 -- Townid da cidade!
local CITYNAME = "Thais" -- Nome da Cidade!
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'resident') or msgcontains(msg, 'yes') then
if (getPlayerTown(cid) ~= CITYID) then
doPlayerSetTown(cid, CITYID)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
selfSay('You just become resident '.. CITYNAME ..'!', cid)
elseif msgcontains(msg, 'no') then
selfSay('How Are You! If you want to become a resident of '.. CITYNAME ..' talk to me!', cid)
else
selfSay('Already a resident of '.. CITYNAME ..'!!!', cid)
end
end
return 0
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Pronto ta ae! eu não testei mas creio que vai funcionar! as configurações estão lá no inicio do script!

 

Configurações no James.lua:

local CITYID = 1 -- Towerid da cidade!
local CITYNAME = "Thais" -- Nome da Cidade!

Não mude nada além disto! se não pode bugar!

Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo