Postado Agosto 16, 2015 9 anos eu queria basicamente um npc que quando você falasse com ele você tivesse a opção de se tor um morador da quela cidade , para que quando morresse ou qualquer coisa você nascesse na quela posição
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Autor vou tentar explicar melhor a pessoa chega no npc e fala "hi" ai a pessoa fala por exemplo "cidade" ai o npc vai ter fala " você quer se tornar cidadão dessa cidade?" ai a pessoa fala "sim" da i a partir da quele momento a pessoa passar a nascer na quele tempo e é teleportada para aquele templo antes ela nascia no templo x , e agora a pessoa nasce no templo y outro exemplo é , o player quando morre nasce em carlim , depois de falar com esse npc em thais ele vai passar a nascer em thais
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Teste esse, o xml pode ser qual quer um. local townID = 1 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end msg = msg:lower(); local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'morador') then selfSay('Deseja virar morador de '.. getTownName(townID) .. '?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você virou morador de '.. getTownName(townID) ..'.', cid) doPlayerSetTown(cid, townID) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'no') then if talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Ok então...', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Autor Teste esse, o xml pode ser qual quer um. local townID = 1 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end msg = msg:lower(); local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'morador') then selfSay('Deseja virar morador de '.. getTownName(townID) .. '?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você virou morador '.. getTownName(townID) ..'.', cid) doPlayerSetTown(cid, townID) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'no') then if talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Ok então...', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) não funcionou , quando a pessoa morre ela volta pra mesma cidade que era antes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.