Postado Agosto 16, 2015 9 anos Quando um player da EXIT em uma area non-logout ele fica 24 hrs on e eu gostaria que o player deslogue em 15 minutos nessas areas, ja configurei meu config.lua porem não esta funcionando. Config.lua idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 10000
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Desculpe a desorganização estou usando pelo cell.. function onThink(cid, interval) local idletime = getPlayerIdleTime(cid) if isPlayer(cid) and idletime == 15*60*1000 and getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Autor Desculpe a desorganização estou usando pelo cell.. function onThink(cid, interval) local idletime = getPlayerIdleTime(cid) if isPlayer(cid) and idletime == 15*60*1000 and getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) end return true end não funcionou.. Não da nenhum tipo de erro no distro, so não desloga o char ..
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Quando um player da EXIT em uma area non-logout ele fica 24 hrs on e eu gostaria que o player deslogue em 15 minutos nessas areas, ja configurei meu config.lua porem não esta funcionando. Config.lua idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 10000 Se é non-logout, é para não logar né cara . Ve se tira o non-logout, e funciona tudo novamente certo. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.