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oloku5

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  1. Pode me ajudar? como você fez? Não consegui compilar minha source depois de adicionar o código.
  2. @Dwarfer Muuuito obrigadoo!! Testei aqui e aparentemente funcionou certinho!
  3. Olá, tenho essa script que certamente serveria para mover jogadores com o mesmo IP de uma determinada area. Mas não entendo muito bem de script e gostaria que esse script funcionasse como uma globalevents, que no caso seria ativada em determinado horário específico. (obs: não tenho certeza se o script realiza a função perfeitamente, por isso queria ajuda para arrumar) Servidor OTX2 8.60 local frompos,topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} -- pos canto superior esquerdo, pos canto inferior direito da sala de espera local function removeMc() local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end table.insert(ips,getPlayerIp(b)) end end end
  4. Resolvido. Podem fechar...
  5. @luangop Aparentemente funcionou sim! Muitíssimo obrigado!
  6. Distro: OTX Server 2 8.60 Olá, tenho um mod onde o jogador usa uma double exp potion normalmente, muitos já conhecem esse mod. Gostaria apenas de que quando o efeito da double exp potion terminasse o jogador tivesse que esperar 30 minutos para usar outra double exp potion novamente. Meu script de double exp potion [mod] local config = { rate = 1, storage = 1011, expstorage = 1111, register = 1211, time = 3600, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then local rates = getPlayerRates(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.expstorage, rates[SKILL__LEVEL]) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 1) itemEx=itemid == 2345 doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has been activated! It now is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.time) doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+config.rate) doRemoveItem(item.uid,1) registerCreatureEvent(cid, "ExpStage") else doCreatureSay(cid, "You must finish first exp condition to start other exp condition !", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) end return true end function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0) local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp) unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage") end end return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then registerCreatureEvent(cid, "ExpStage") local rates = getPlayerRates(cid) doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate is still here! It is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp+config.rate) end end return true end Agradeço desde já! Quem conseguir me ajudar eu darei REP+ durante um bom tempo :D
  7. @mateusmoretti como voce conseguiu arrumar?
  8. Já viu o antidivulgação postado pelo @Jamers Rodrigues ? Nesse sistema além do script nas sources tem um arquivo em talkactions que você pode adicionar os nomes bloqueados e remove-los quando quiser e apenas dar /reload talkactions para atualizar. Eu usei esse sistema por uns 3 anos no meu OT. Link:
  9. Verifica se o Town_ID dos samples é igual a 1.
  10. No meu o onTimer só funciona com interval. Quando coloco horário programado ex: "03:00" a script só funciona com onTimer. kkkk Valeeeuuu pela script, estava precisando muito para colocar no meu castle.
  11. Perfeito :D Apenas troquei o onTimer() Por onTime()
  12. Minha distro é OTX 2, Tibia 8.60. Olá eu gostaria de um globalevents que criasse uma alavanca (9825) em uma determinada posição e essa alavanca teria uma actionid (9900). A alavanca desapareceria após um determinado tempo (1h). Posição da alavanca: {x = 26247, y = 25926, z = 4} Agradeço quem ajudar, e mando REP
  13. Se a versão for 0.4 Testa ai: Crie um arquivo lua chamado "bps" na pasta talkactions: function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 10546, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para comprar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) doPlayerAddItem(cid, 9774, 1) -- ID da backpack 9774, mude o id conforme desejado setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doCreatureSay(cid, "Backpack", 19) else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para comprar outra bp novamente.") end return TRUE end EM talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!bp;!backpack;/bp;/backpack;bp" script="bps.lua"/>
  14. @DukeeH Agora o shootype e o magic effect estão randomizando de forma correta (a cada hit eles randomizam), e o fast attack aparentemente voltou ao normal! :D Mas ainda acontece o problema de não parar de atacar quando aperto o ESC. Posso te enviar PM?
  15. @DukeeH Acabei de testar o novo script! Agora a wand está randomizando o shootype quase corretamente, porém ela hita umas 5 vezes com o mesmo shootype e depois muda para outro! Já o Magic Effect eu não estou entendendo, ele demora bastante para fazer um random, uns 100 hits e ele randomiza. E agora tem um outro problema, quando estou atacando normalmente e aperto ESC o char continua atacando o target, só para de atacar quando eu click no target pela janelinha do battle, entende? @EDIT: outra coisa, o fast attack ficou com problemas, a wand hita umas 5 vezes para por 2 segundos e hita de novo umas 5 vezes e para por 2 segundos, etc etc..

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