Postado Agosto 17, 2015 10 anos Quero um NPC que venda esses itens: id = 11395, id = 11396, id = 11397, id = 11398, id = 11399, Por outro tipo de moeda que é : coin_id = 11389 Porem, quero um SHOP deste jeito: E não assim: Editado Agosto 17, 2015 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 17, 2015 10 anos MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Autor Não funcionou; local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 11389 -- [ID DO COIN] local t = { [11395] = {price = 10}, -- KURAMA PROTECT [11396] = {price = 15}, -- KURAMA TUNIC [11397] = {price = 15}, -- KURAMA LEGS [11398] = {price = 10}, -- KURAMA BOOTS [11399] = {price = 20}, -- GUNBAI } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tenho 10 Coin, mas não da para comprar nada. E so esta reconhecendo Gold Bars Editado Agosto 18, 2015 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.