Postado Agosto 17, 2015 9 anos BattleField e City War já estão premiando com a exp e o item. Porém no outro sistema, não encontrei a função responsável pela premiação do vencedor. Talvez ela não esteja na lib.
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Autor hm, então menos mal!! obrigado pela ajuda pessoal o outro também não vai adiantar muito porque so 1 pessoa ira ganhar xp, so 1 pessoa mata o arcanjo então não da certo!!!!
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor Alguem pode me da uma força, meu servido agora não ta aparecendo o portal para o evento!, mais toda vez que uso o comando /battlefield 20 fala que o teleport ja está criado mais não aparece o teleport no servidor!!! Batlefield battlefield = { storage = 201206300801, storage2 = 201206300802, tpPos = {x=168, y=45, z=7}, -- aonde aparecerá o teleport pos_team_1 = {x=82,y=1362,z=8}, -- posição do team 1 (do lado direito) pos_team_2 = {x=126,y=1362,z=8}, -- posição do team 2 (do lado esquerdo) spectors = {{x=113,y=1352,z=6},{x=113,y=1368,z=6},{x=129,y=1368,z=6},{x=129,y=1353,z=6}}, -- aonde aparecerá os espectadores (em volta do battlefield) team1Name = "Black Assassins", team2Name = "Red Barbarians", } function doBroadCastBattle(type,msg) for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,type,msg) end end return true end function removeTp() local t = getTileItemById(battlefield.tpPos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(battlefield.tpPos, CONST_ME_POFF) end end function OpenWallBattle() local x = true local B = { [1] = {1056,{x=121, y=1359, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [2] = {1056,{x=121, y=1360, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [3] = {1056,{x=121, y=1361, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [4] = {1056,{x=121, y=1362, z=6, stackpos = 1}} -- posição da barreira } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then x = false end if x == true then doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1) else doCreateItem(B[1], 1, B[2]) end end end function getWinnersBattle(storage) local team = storage == 1 and battlefield.team1Name or battlefield.team2Name doBroadcastMessage("Players from team ".. team .." won the event battlefield,they received a Master Surprise Bag!") setGlobalStorageValue(battlefield.storage, -1) removeTp() OpenWallBattle() for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) == storage then doPlayerAddItem(cid,6567,1) doPlayerAddExp(cid,10000000) end setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, -1) end end end
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Alguem pode me da uma força, meu servido agora não ta aparecendo o portal para o evento!, mais toda vez que uso o comando /battlefield 20 fala que o teleport ja está criado mais não aparece o teleport no servidor!!! Coloca todos os scripts de battlefield! e o erro que dá no executável! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Autor Editado Agosto 19, 2015 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
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