Postado Agosto 17, 2015 9 anos Os items possuem atributos tais como: attack, defense, armor, weight, etc... eu gostaria de implementar meus própios atributos na classe dos items. Sei que tenho que adicionar algumas linhas de código e alguns métodos(GET e SET), mas nao faço ideia do que editar ou por onde começar. Alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Os items possuem atributos tais como: attack, defense, armor, weight, etc... eu gostaria de implementar meus própios atributos na classe dos items. Sei que tenho que adicionar algumas linhas de código e alguns métodos(GET e SET), mas nao faço ideia do que editar ou por onde começar. Alguém pode me ajudar? Para você começar a colocar atributos como estes, você precisa antes pensar no que ele vai fazer... e pode ser feito nas source ou não, dependendo do que você quer. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Autor A minha ideia é adicionar um atributo do tipo: ITEM_ATTRIBUTE_ITEMLEVEL. Quero acessa-lo atravéz dos comandos, item:setAttribude(Atributo, valor) e item:getAttribute(Atributo). Preciso vincular esse novo atributo a um sistema de refinamento de items(area de scripting), exemplo: Sword +1 ou Sword +2. Futuramente irei compartilhar meus códigos aqui no TK.
Postado Agosto 22, 2015 9 anos ATRIBUTOS DISPONIVEIS, DÁ PRA BRINCAR .. https://github.com/otland/forgottenserver/blob/b67332f779cb5bf6a21c12cdcc731560159e902a/src/enums.h#L36-L62 Tem as padrões tbem! ItemType(Item(uid):getId()):key Item(uid):setAttribute(key, value) Item(uid):removeAttribute(key) KEYS (STRING): getName() getArticle() getPluralName() KEYS (NUMBER) getWeight() getAttack() getDefense() getExtraDefense() getArmor() getHitChance() getShootRange() STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.