Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Os items possuem atributos tais como: attack, defense, armor, weight, etc... eu gostaria de implementar meus própios atributos na classe dos items.

Sei que tenho que adicionar algumas linhas de código e alguns métodos(GET e SET), mas nao faço ideia do que editar ou por onde começar.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Os items possuem atributos tais como: attack, defense, armor, weight, etc... eu gostaria de implementar meus própios atributos na classe dos items.

Sei que tenho que adicionar algumas linhas de código e alguns métodos(GET e SET), mas nao faço ideia do que editar ou por onde começar.

Alguém pode me ajudar?

Para você começar a colocar atributos como estes, você precisa antes pensar no que ele vai fazer...

e pode ser feito nas source ou não, dependendo do que você quer.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

A minha ideia é adicionar um atributo do tipo: ITEM_ATTRIBUTE_ITEMLEVEL.

Quero acessa-lo atravéz dos comandos, item:setAttribude(Atributo, valor) e item:getAttribute(Atributo).

Preciso vincular esse novo atributo a um sistema de refinamento de items(area de scripting), exemplo: Sword +1 ou Sword +2.

Futuramente irei compartilhar meus códigos aqui no TK.

Postado

ATRIBUTOS DISPONIVEIS, DÁ PRA BRINCAR .. 

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/b67332f779cb5bf6a21c12cdcc731560159e902a/src/enums.h#L36-L62

Tem as padrões tbem!

ItemType(Item(uid):getId()):key
Item(uid):setAttribute(key, value)
Item(uid):removeAttribute(key)

KEYS (STRING): 
getName()
getArticle()
getPluralName()

KEYS (NUMBER)
getWeight()
getAttack()
getDefense()
getExtraDefense()
getArmor()
getHitChance()
getShootRange()

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo