Postado Agosto 17, 2015 10 anos Removido não vou mais pedir ajuda aqui no Tibia King Editado Agosto 21, 2015 10 anos por marcio1234 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2015 10 anos cara , remover e desbanir você quer um item para isso? se eu fosse você botaria direto pelo site o ring , o amuleto e a bota é só você mudar lá no itens.xml e os scrolls é só pegar pelo forum , o que não falta é gente ensinando
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Autor manin vc pode me ensinar como colocar para bota fica infinita só pode usar lvl 150+ e ring só para kina e paly usar vc pode me ajuda com isso? @up alguém pode me ajuda ? @up @up
Postado Agosto 18, 2015 10 anos marcio1234, é proibido dar "UP" varias vezes em menos de 24 horas, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 20, 2015 10 anos Autor @up @uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppp !!!! aff's mds ninguém me ajuda mais aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.