Postado Agosto 20, 2015 10 anos Já te falei sobre os UP's... 5º Pedido: Em "Data/actions/scripts", sexScroll.lua: function onUse(cid, item) if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não pode trocar de sexo durante o PvP.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Seu sexo foi alterado com sucesso.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Em "Data/actions", actions.xml: <action itemid="XXX" event="script" value="sexScroll.lua"/> Em XXX é o ID do scroll. Sobre seu tópico, arrume esses pedidos, ao que parece você apenas copiou de alguma página e colou aqui. No 6º pedido, qual o seu sistema de VIP? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 21, 2015 10 anos Autor Wakon, eu não copiei nada só quero os scripts pq os itens q vou fazer são outros.. ah sobre os "up" porque ninguém me responde mais aqui agora os outros players criam tópicos eles respondem mais pode fica suave não vou mais dá up aqui se quiser pode apagar todos tópicos que eu fiz vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.