Postado Agosto 18, 2015 10 anos Bem como o titulo ja diz eu quero saber como criar oulfts no estilo naruto ou dbz. bom eu quero ser spriter e descidi começar por oulfts e depois vou fazendo coisas mais dificeis tipo pokes e tals oque eu estou procurando é se alguem tem uma base de boneco pra mim começar a criar as oulfts. Obrigado por sua atenção ao ler este topico e espero que possa me ajudar darei rep+ a quem me ajuda e amanhã rep++ e assim por diante se vc tem a base para oulfts e n quer compartilhar com as pessoas? me passe por pm eu vou vizualizar este topico todo dia e vou ver se me mandar alguma menssagem. Legenda: esta grifado de Vermelho as partes mais importantes e oque eu quero deste topico esta grifado de Rubro as recompenssas que te darei se me ajudar ABAIXO foto explicativa de como eu quero que seja a base ninguem? Editado Agosto 17, 2015 10 anos por Maneluxo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.