Postado Agosto 17, 2015 9 anos Ola pessoal gostaria de saber como adiciono esse efeito na evolução do pokemon para mega ... Agradeço desde ja ! Não sei se estou na área correta...
Postado Agosto 17, 2015 9 anos creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="LoginEffect" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> creaturescripts/scripts - crie um arquivo .lua e adicione: local config = { --["monster_name"] = effect, ["Tropius"] = 574, --etc } function onLogin(cid) local effect = config[getCreatureName(cid)] if effect then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end return true end "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="LoginEffect" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> creaturescripts/scripts - crie um arquivo .lua e adicione: local config = { --["monster_name"] = effect, ["Tropius"] = 574, --etc } function onLogin(cid) local effect = config[getCreatureName(cid)] if effect then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end return true end Cara , estou a procura de um script que dará o efeito de Nº575 da imagem na evolução cara... Eu usaria esse seu mesmo?
Postado Agosto 18, 2015 9 anos cara você esta fazendo errado a mega evolução não é algo definitivo é algo temporario, não é tão simples quanto parese Editado Agosto 18, 2015 9 anos por SniX (veja o histórico de edições) A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.