Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Gostaria de um professor de mapping para dizer a verdade em geral pois eu não sei nada ou seja novato e acho que deveria começa com mapper pois e o mais simples de aprender, Então vou deixa dados necessário para quer o professor entre em contato

Nome: Dhyónata Allan Lima Gusmão

Idade: 17 anos faço aniversario dia 17 de setembro de 1997

Oque deseja aprender: mapper desde desenha bordas a criação de casas gostaria de aprender tudo pois pretendo criar um mapa do zero pois pretendo inventa um jogo diferenciado não como dragon ball ou naruto ou pokemon ou tibia mais um jogo unico

usa teamviwer?: sim

internet compartilhada?: sim mais provavelmente não ira atrapalha pois quero aprende primeiro usando hamachi depois irei pagar vps dedicado e um dominio pretendo fazer serve serio por isso pretendo aprender sobre todas as área

Desculpem, se estiver no tópico errado pois sou novato se puder mover para tópico certo agradeço

Agente Passa Entender Melhor A Vida Quando Encontra o Verdadeiro Amor

Por Isso Eu Amo Viver A Vida 

Vamos Viver?

chorao-002.jpg

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping "

Postado

Olá Suriname, bom eu não acho uma boa ideia você procurar um professor para te ensinar passo a passo de como editar um mapa, eu acho que você deveria explorar mais o mapper editor, pois todos aprende assim com calma e paciência vai procurando tudo, se quiser procurar um item e você não sabe a sua categoria basta apertar a letra "J" e digitar o nome do item ou a id do mesmo, bom quanto a formação de bordas se você quiser colocar o piso já com as bordas automáticas só clicar com o botão direito no piso que deseja e apertar em "select groudbrush" se caso não for mantenha pressionado a letra "a" e vá colocando na área desejada.

Bom é isso que tenho a dizer pra você, mas eu sugiro que você explore o mapper editor ou a pasta do seu server, mas também se você precisar de alguma ajuda só me perguntar pelo skype:> anderson.santos285

:D  :cool: 

Postado

Aconselho aprender a mapear sem bordas automáticas, tem que saber quando usa-lás, eu sou bem preguiçoso, então quando quero fazer uma hunt até as uso, porém qndo quero detalhar bastante, algo pra chamar atenção faço na mão. Comece a praticar, crie uma hunt, uma cidade, uma casa. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo