Postado Agosto 18, 2015 9 anos Bom, preciso da ajuda de vocês! Meu script de runa funciona normalmente, Porém não remove o "Fire" do chão(tile) atrás das "PAREDES (WALL)". Problema: Ele não remove o "Fire" atrás das "PAREDES (WALL)". Quando tento usar, aparece essa Mensagem: You cannot throw there". Solução: Remover os "Fire" atrás das "PAREDES (WALL)" normalmente. Data\spells\scripts\support\destroy field rune: UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095} local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then doRemoveItem(field.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveField(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Editado Agosto 18, 2015 9 anos por williamcgv (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Quando você posta eu não entendo se você está postando uma dúvida ou um tutorial, porque você coloca esse "solução". Já tentou mexer nessa parte? UNREMOVABLE_FIELDS = retire o id do fire
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor #Não funcionou mesmo com o sem o id do fogo, nao remove atras da parede. creio que tenho que alterar pelas soucers, problema que não sei qual codigo modificar ou remover. ;( Editado Agosto 18, 2015 9 anos por williamcgv (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Vai na tag do destroy field no XML, e ve se tem isso nele, blockwalls="1", se tiver, poem blockwalls="0".
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor gabriel não tem, resolvi por mesmo assim pra ve se funcionar e não funcionou só apareceu essa mensagem: Destination is out of reach
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.