Postado Agosto 18, 2015 10 anos Bom, preciso da ajuda de vocês! Meu script de runa funciona normalmente, Porém não remove o "Fire" do chão(tile) atrás das "PAREDES (WALL)". Problema: Ele não remove o "Fire" atrás das "PAREDES (WALL)". Quando tento usar, aparece essa Mensagem: You cannot throw there". Solução: Remover os "Fire" atrás das "PAREDES (WALL)" normalmente. Data\spells\scripts\support\destroy field rune: UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095} local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then doRemoveItem(field.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveField(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end Editado Agosto 18, 2015 10 anos por williamcgv (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Quando você posta eu não entendo se você está postando uma dúvida ou um tutorial, porque você coloca esse "solução". Já tentou mexer nessa parte? UNREMOVABLE_FIELDS = retire o id do fire
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Autor #Não funcionou mesmo com o sem o id do fogo, nao remove atras da parede. creio que tenho que alterar pelas soucers, problema que não sei qual codigo modificar ou remover. ;( Editado Agosto 18, 2015 10 anos por williamcgv (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Vai na tag do destroy field no XML, e ve se tem isso nele, blockwalls="1", se tiver, poem blockwalls="0".
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Autor gabriel não tem, resolvi por mesmo assim pra ve se funcionar e não funcionou só apareceu essa mensagem: Destination is out of reach
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.