Postado Agosto 26, 2015 9 anos Crie um arquivo.lua em, actions/scripts function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local fields = { 1487, 1488, 1489 } -- o id dos fields que poderão ser apagados, (COLOCAR ELES DECAÍDOS) local exhaust = 3 -- em segundos if isInArray(fields, itemEx.itemid ) then if getPlayerStorageValue(cid, "dfield") - os.time() < 1 then doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) setPlayerStorageValue(cid, "dfield", os.time() + exhaust) else doPlayerSendCancel(cid,"You're exhausted.") doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) end return true end doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) return true end Em actions.xml <!-- TAG: --> <action itemid="2261" event="script" value="arquivo.lua"/> 2261 é o id da runa. No script está configurado essas fields: Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Autor Não funcionou cara. fica dando "There is no way". Usei o item de perto removeu sem problemas. Sò de perto que remove... me trapei atras da parede pra tentar remover pq se nao o boneco vai andando ate chegar perto do fogo. Ae apareceu essa mensagem quando usei o item em cima do fogo "There is no way". Usei id certos dos fires. Editado Agosto 27, 2015 9 anos por williamcgv (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Não funcionou cara. fica dando "There is no way". Usei o item de perto removeu sem problemas. Sò de perto que remove... me trapei atras da parede pra tentar remover pq se nao o boneco vai andando ate chegar perto do fogo. Ae apareceu essa mensagem quando usei o item em cima do fogo "There is no way". Usei id certos dos fires. Tente tirar a spell do destroy field, vou verificar aqui... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Autor Tirei já o destroy field rune e continua não funcionando! dando a mensagem "There is no way". Editado Agosto 27, 2015 9 anos por williamcgv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.