Postado Agosto 19, 2015 9 anos Ola, tenho um OTserv 8.60 e nele se encontra o TFS 0.3.6, eu estou tendo muitos problemas com eventos, mods e principalmente com esse danado do WarSystem.. Trabalhei muito nesse ot, peguei muita coisa que não posso perder. Com sinceridade não sou nenhum scripter ou nada do tipo, e estou passando uma dificuldade gigante para mudar isso.. Se possivel alguem me indicar um tutorial, ou puder me ensinar como mudar o TFS 0.3.6 para o 0.4 sem duvidas ganhara o meu respeito.. Acho que muitos do TK precisam de um tutorial desse né galera ?? Ficarei grato
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Eu não sei se é só isso, mas tenta trocar seu distro TFS 0.3.6 pelo 0.4 que eu compilei... Se der algum erro, posta aqui.. TFS.rar GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Autor Eu não sei se é só isso, mas tenta trocar seu distro TFS 0.3.6 pelo 0.4 que eu compilei... Se der algum erro, posta aqui.. Então amigo eu tentei aqui mudar e deu muito erro, o server não chegou nem a abrir, a CONFIG.lua ficou desatualizada, a pasta LIB também.. se tiver skype ou algo do tipo para resolver isso também.. mais acredito que não seja somente isto.
Postado Agosto 19, 2015 9 anos no meu perfil tem meu skype, me add ai, mas só vou poder tentar te ajudar mais acho q amanha ou dps de amanha :C foi mal mesmo. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Autor no meu perfil tem meu skype, me add ai, mas só vou poder tentar te ajudar mais acho q amanha ou dps de amanha :C foi mal mesmo. Eu adicionei la, se mais alguem souber galera, ainda estou aceitando ideias e sugestões !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.