Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, tenho um OTserv 8.60 e nele se encontra o TFS 0.3.6, eu estou tendo muitos problemas com eventos, mods e principalmente com esse danado do WarSystem..  Trabalhei muito nesse ot, peguei muita coisa que não posso perder.

Com sinceridade não sou nenhum scripter ou nada do tipo, e estou passando uma dificuldade gigante para mudar isso..

Se possivel alguem me indicar um tutorial, ou puder me ensinar como mudar o TFS 0.3.6 para o 0.4 sem duvidas ganhara o meu respeito..

Acho que muitos do TK precisam de um tutorial desse né galera ?? Ficarei grato

• Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu não sei se é só isso, mas tenta trocar seu distro  TFS 0.3.6 pelo 0.4 que eu compilei... Se der algum erro, posta aqui.. :D

Então amigo eu tentei aqui mudar e deu muito erro, o server não chegou nem a abrir, a CONFIG.lua ficou desatualizada, a pasta LIB também.. se tiver skype ou algo do tipo para resolver isso também.. mais acredito que não seja somente isto.

Postado
  • Autor

no meu perfil tem meu skype, me add ai, mas só vou poder tentar te ajudar mais acho q amanha ou dps de amanha :C foi mal mesmo.

Eu adicionei la, se mais alguem souber galera, ainda estou aceitando ideias e sugestões !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo