Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Overseer, qual as rates você me aconselharia colocar ? Estou com dúvida nisso.

Também gostaria de saber se é realmente um bug, quando o player liga o cast utilizando !cast on, nada aparece no menu TV System do Gesior, poderia me ajudar a resolver isso? Não sei se é necessário alguma confguração ou se terei de mexer nas sources.

Valeu!  :rolleyes:

• Respostas 91
  • Visualizações 15.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Tópico aprovado, obrigado por compartilhar.   Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Downloads → OTServs 9.x -10.x"

• Marcio Santos
    Marcio Santos

Belo map Overseer, parabéns manin !!  só uma perguntinha pegar em 32 bits? 

• Lucas Barreto
    Lucas Barreto

Mais fortes Colossus>Devovorga>Gaz'haragoth. Efeitos são por meio dos comandos !x !z, qualquer duvida em relaçãoa comandos, vá em Talkactions.  Em relação ao mapa, eu não estou entendendo o

Posted Images

Postado
  • Autor

tipo queria que vc me ajudasse onde onde ponho esse tfs e lucasserver? e onde ta o config do site pq sempre da erro a hora de por on meio q isso o 

Error ID: #C-2

More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12

File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42

File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

muda o diretorio onde esta a pasta do seu servidor.> C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua < Esse diretório é o meu. 

O TFS vai na pasta do ot. Antes da pasta data. 

Overseer, qual as rates você me aconselharia colocar ? Estou com dúvida nisso.

Também gostaria de saber se é realmente um bug, quando o player liga o cast utilizando !cast on, nada aparece no menu TV System do Gesior, poderia me ajudar a resolver isso? Não sei se é necessário alguma confguração ou se terei de mexer nas sources.

Valeu!  :rolleyes:

As Rates que estão lá ja foram configuradas com base no servidor. se diminuir vai complicar se aumentar, fica muito facil. Recomendo por o loot 4x ou 5x. Ml e Skills pode deixar do jeito que esta.

Este Tv System não testei, pois não entendo muito. Mas no jogo ele funciona. só da enter sem por senha e aparece as listas de quem esta com cast ligado. :D

Olá overseer, tou com esse probleminha aqui manin tive que comprar um not novo para testa seu server manin hehe' mais o mal que não sei mexer muito em Windows 8.1

Segue o erro na imagem abaixo

Vish manow... Nunca tentei em Win 8.1. Mas isso ai é erro de porta. Tenta libera-las no Firewall e roteador se tiver.

portas: 8090, 7171,7172.

Postado

Obrigado amigo, vou conferir

Fera deu certinho obrigado ai !!!! só mais uma coisa, la onde mostra as localizações das raids, fui no rme e nao achei, como por exemplo a Roshamul, como acho kkk Mapa gigante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo