Postado Setembro 12, 2015 9 anos Overseer, qual as rates você me aconselharia colocar ? Estou com dúvida nisso. Também gostaria de saber se é realmente um bug, quando o player liga o cast utilizando !cast on, nada aparece no menu TV System do Gesior, poderia me ajudar a resolver isso? Não sei se é necessário alguma confguração ou se terei de mexer nas sources. Valeu!
Postado Setembro 12, 2015 9 anos Autor tipo queria que vc me ajudasse onde onde ponho esse tfs e lucasserver? e onde ta o config do site pq sempre da erro a hora de por on meio q isso o Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 muda o diretorio onde esta a pasta do seu servidor.> C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua < Esse diretório é o meu. O TFS vai na pasta do ot. Antes da pasta data. Overseer, qual as rates você me aconselharia colocar ? Estou com dúvida nisso. Também gostaria de saber se é realmente um bug, quando o player liga o cast utilizando !cast on, nada aparece no menu TV System do Gesior, poderia me ajudar a resolver isso? Não sei se é necessário alguma confguração ou se terei de mexer nas sources. Valeu! As Rates que estão lá ja foram configuradas com base no servidor. se diminuir vai complicar se aumentar, fica muito facil. Recomendo por o loot 4x ou 5x. Ml e Skills pode deixar do jeito que esta. Este Tv System não testei, pois não entendo muito. Mas no jogo ele funciona. só da enter sem por senha e aparece as listas de quem esta com cast ligado. Olá overseer, tou com esse probleminha aqui manin tive que comprar um not novo para testa seu server manin hehe' mais o mal que não sei mexer muito em Windows 8.1 Segue o erro na imagem abaixo Vish manow... Nunca tentei em Win 8.1. Mas isso ai é erro de porta. Tenta libera-las no Firewall e roteador se tiver. portas: 8090, 7171,7172.
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Autor amigo por Favor, pode me passar o link do Remeres? que vc usou ? Citei num comentário aqui --> Remers
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Obrigado amigo, vou conferir Fera deu certinho obrigado ai !!!! só mais uma coisa, la onde mostra as localizações das raids, fui no rme e nao achei, como por exemplo a Roshamul, como acho kkk Mapa gigante
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.