Postado Setembro 15, 2015 9 anos Autor Obrigado amigo, vou conferir Fera deu certinho obrigado ai !!!! só mais uma coisa, la onde mostra as localizações das raids, fui no rme e nao achei, como por exemplo a Roshamul, como acho kkk Mapa gigante As Raids têm de ser todas reconfiguradas, coisa que não fiz ainda rs. Você deve escolher o local da Raid Desejada pegando as coordenadas no rme e readequando as raids. Se entendi a pergunta, acho que é isso.
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Sim sim uma das duvidas era essa, porque algumas invasões eu tentava localizar as coordenadas no remeres mas nao existia, outra duvida é sobre roshamul, nao estou encontrando no mapa amigo =/
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Autor Sim sim uma das duvidas era essa, porque algumas invasões eu tentava localizar as coordenadas no remeres mas nao existia, outra duvida é sobre roshamul, nao estou encontrando no mapa amigo =/ Pra encontrar as cidades no Remers: vai na Ribbon Map>Edit Town>Seleciona a cidade>Go to.
Postado Setembro 16, 2015 9 anos Amigos Seguinte, Coloquei os Arquivos la dentro da pasta htdocs mas está dando um probleminha ao abrir: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 help? Seria mudar o diretorio ? Editado Setembro 16, 2015 9 anos por Sommer (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2015 9 anos Autor Amigos Seguinte, Coloquei os Arquivos la dentro da pasta htdocs mas está dando um probleminha ao abrir: Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 help? Seria mudar o diretorio ? Sim, pois o diretório que esta ai é o do meu PC.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.