Postado Setembro 9, 2015 9 anos Autor Valeu lucas pelas dicas! Eu coloquei esse server ON em um VPS meu, e já esta online ha uma semana. Alguns bugs trap no mapa eu consegui resolver. Os players estão acostumados a jogar em server fácil sem fazer as quests. Eu mesmo por não conhecer venho aqui tirar algumas duvidas, pois o pessoal tem gostado muito do colossus e eu to afim de manter. Sobre a colossus quest, apos pegar o pergaminho, o player que morrer no decorrer da quest, não consegue voltar? Quando chega no colossus como finaliza a quest? tem uma alavanca, ela não faz nada. E para que serve as runas que é dropada do colossus? algumas wands não estao funcionando com player comum, exemplo a wand of defiance e a everblazing, com o god elas funcionam Sobre a colossus quest - O player que morrer consegue voltar ate o ponto antes de clicar no pergaminho, apos isso, outro player terá de fazer esse caminho. Pois o pergaminho só da acesso 1x. Aquele caminho é relativamente facil, quem chegou naquele ponto não morre ali, com isso cegando ao final ele libera a passagem pro resto dos players da sala, puxando a alavanca no final do corredor. O Boss colossos dropa sempre os items necessarios pra por nos sqms especificados. São umas "runas" Matando ele, é sóo jogar as runas nos seus respectivos SQMs e puxar a alavanca e entrar no tp, apos isso na sala de recompensa tem outra alavanca obrigatoria, para o player que entrou no tp ter acesso à recompensa e liberando tbm a passagem pra galera que esteja eventualmente esperando. Reformulei as wands cara, pra dar mais uso saca ? todo servidor o resto das wands são unitilizaveis, com isso, adequei os ataques e Level requerido, essas wands são para nivel 1k. Obrigado pelo Feedback. Abraço
Postado Setembro 10, 2015 9 anos pf me ajuda onde acho um tutorial ? pra ots 10.77 pq tipo aq tem esse tfs e lucas server nao faco ideia onde ponho esses arquivos de resto ja sei no kso site e server ? ajuda
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor pf me ajuda onde acho um tutorial ? pra ots 10.77 pq tipo aq tem esse tfs e lucas server nao faco ideia onde ponho esses arquivos de resto ja sei no kso site e server ? ajuda Tente explicar-me melhor sua duvida, não consegui entender
Postado Setembro 11, 2015 9 anos tipo queria que vc me ajudasse onde onde ponho esse tfs e lucasserver? e onde ta o config do site pq sempre da erro a hora de por on meio q isso o Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Olá overseer, tou com esse probleminha aqui manin tive que comprar um not novo para testa seu server manin hehe' mais o mal que não sei mexer muito em Windows 8.1 Segue o erro na imagem abaixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.