Postado Agosto 20, 2015 9 anos Sera que alguém poderia me disponibilizar um script que venda os itens puxando a alavanca, com moeda diferente ? ID da Moeda: 2157
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Solução "Data/actions/scripts", sellLever.lua: local t = { coinId = 2157, -- ID da moeda. items = { [49555] = {itemID = 9971, count = 10, price = 5}, -- Aqui você coloca a uniqueID desejada, o item que irá comprar, quantidade e preço. [49556] = {itemID = 6527, count = 6, price = 15} } } function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, 1945) else doTransformItem(item.uid, 1946) end local item = t.items[item.uid] if item then if doPlayerRemoveItem(cid, t.coinId, item.price) then doPlayerAddItem(cid, item.itemID, item.count) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você comprou '.. item.count ..' '.. getItemNameById(item.itemID) ..' por '.. item.price ..' '.. getItemNameById(t.coinId) ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não tem '.. item.price ..' '.. getItemNameById(t.coinId) ..'.') doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end return true end Em "Data/actions", no arquiivo actions.xml: <action uniqueid="49555;49556" script="sellLever.lua"/> Ai é só ir adicionando as uniqueID no script e citando na tag, separando por ponto e vírgula ( ; ). ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Por nada, se a sua dúvida foi resolvida, marque a melhor resposta para adicionar o prefixo "resolvido" ao tópico. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Autor Mano, nao ta dando .. fiz td q vc disse pra fazer, puxo a alavanca e nada =/ Funfou agora, kk VLLW Editado Agosto 20, 2015 9 anos por mkmmkm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.