Postado Agosto 20, 2015 9 anos Bom galera, queria que me ajudassem... Exemplo: No meu server só está pegando o dodge quando player ataca, eu queria que quando o monster atacasse também pegaria o dodge. Alguém poderia me ajudar? Vlw =*
Postado Agosto 20, 2015 9 anos ja tentou pegar algum script por aqui olhe na sessão aqui de servers baixe algum e experimente!
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Bom, vc não disse nada sobre seu server, nao postou o script que vc usa e não nos informou a versão.. assim fica dificil tentar te ajudar mas de qlqer forma vou colar o link do meu sistema de dodge, ele funciona perfeitamente aqui em casahttp://www.tibiaking.com/forum/topic/33545-dodge-system-854/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.