Postado Agosto 21, 2015 9 anos Olá você que esta lendo, estou com um problema no passive_system, tipo se eu ataco o pokemon com player 1, depois passar perto dele com qualquer outro player ele vai ataca , então passive não e continuo , tipo player por player. Então quero que meu passive fique player por player, ja tentei por storage mais não foi. Abaixo vou adicionar o script. PASSIVE_BEHAVIOR = {"Deer", "Rabbit"} -- Aqui ficam os monstros que não atacam, mesmo que atacados. function onCombat(cid, target) if isMonster(target) then if not isInArray(PASSIVE_BEHAVIOR, getCreatureName(target)) then doCreatureSetStorage(target, 17000, 1) -- eu seto a storage no pokemon wild , isso o faz se torna passivo. storage 17000 , valor 1 end doMonsterSetTarget(target, cid) end return true end Editado Agosto 23, 2015 9 anos por faelekelly (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2015 9 anos doMonsterSetTarget(target, cid) Ta fazendo o monstro atacar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 21, 2015 9 anos doMonsterSetTarget(target, cid) Ta fazendo o monstro atacar... Sim oque ele quer e que se o Monstro perder o [Target do Player ou Morrer o Player] o Monstro volta a Ser Passivo, so que nao esta acontecendo isso , uma vez voce clicar no monstro passivo sempre vira agressivo nao retorna passivo novamente!
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Autor Sim oque ele quer e que se o Monstro perder o [Target do Player ou Morrer o Player] o Monstro volta a Ser Passivo, so que nao esta acontecendo isso , uma vez voce clicar no monstro passivo sempre vira agressivo nao retorna passivo novamente! isso mesmo .
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Acho que 1 "Else doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1)" resolve!,o script funciona mudando o storage do monster para agressivo você precisa alterar para trocar o storage para passive novamente no lost target. estou no celular depois vejo melhor. Editado Agosto 27, 2015 9 anos por SniX (veja o histórico de edições) A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.