Postado Agosto 23, 2015 9 anos bom galera, estou com um problema meio doido, tipo a paralyse funciona, so q ela so funciona se o player q atacou sair da visao do outro jogador , se ele n sair ela n funciona, n sei se ja viram isso, se puder ajudar eu agradeço, vou postar a paralyse: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -250) condition:setFormula(-0.9, 0, -0.9, 0) combat:setCondition(condition) function onCastSpell(creature, var) if not combat:execute(creature, var) then return false end creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Tenta ai: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if(not doCombat(cid, combat, var)) then return false end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Autor deu a msm coisa so q agr com esse erro Lua Script Error: [spell Interface] data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:onCastSpell data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:15: attempt to call global 'getThingPosition' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getThingPosition' data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:15: in function
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Qual a versão (1.0, 1.1, 1.2) do TFS que você está usando? Teste este código logo abaixo, se você não tiver certeza qual versão do TFS estiver usando (embora provavelmente seja 1.1+), você sempre poderá visitar o projeto do Forgotten Server no Github e baixar a pasta dos arquivos lá! local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SPEED, -250) condition:setFormula(-0.9, 0, -0.9, 0) combat:setCondition(condition) function onCastSpell(creature, var) if not combat:execute(creature, var) then return false end creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end Editado Agosto 24, 2015 9 anos por dnomyar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.