Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom galera, estou com um problema meio doido, tipo a paralyse funciona, so q ela so funciona se o player q atacou sair da visao do outro jogador , se ele n sair ela n funciona, n sei se ja viram isso, se puder ajudar eu agradeço, vou postar a paralyse:

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
 
local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -250)
condition:setFormula(-0.9, 0, -0.9, 0)
combat:setCondition(condition)
 
function onCastSpell(creature, var)
if not combat:execute(creature, var) then
return false
end
 
creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return true
end
  • Respostas 5
  • Visualizações 438
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tenta ai:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if(not doCombat(cid, combat, var)) then
		return false
	end

	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	return true
end
Postado
  • Autor

deu a msm coisa so q agr com esse erro

Lua Script Error: [spell Interface] 
data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:onCastSpell 
data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:15: attempt to call global 'getThingPosition' (a nil value) 
stack traceback: 
[C]: in function 'getThingPosition' 
data/spells/scripts/support/paralyze rune.lua:15: in function 

Postado

Qual a versão (1.0, 1.1, 1.2) do TFS que você está usando?

Teste este código logo abaixo, se você não tiver certeza qual versão do TFS estiver usando (embora provavelmente seja 1.1+), você sempre poderá visitar o projeto do Forgotten Server no Github e baixar a pasta dos arquivos lá!

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
 
local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SPEED, -250)
condition:setFormula(-0.9, 0, -0.9, 0)
combat:setCondition(condition)
 
function onCastSpell(creature, var)
    if not combat:execute(creature, var) then
    return false
end
 
    creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    return true
end

Editado por dnomyar (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo