Postado Agosto 24, 2015 9 anos Olá galera do TK eu queria saber como colocar foto do ataque na Cooldown Bar do pokemon, eu ja criei a spell agora quando puxo o pokemon para fora fica com a fotinha preta assim : Quem puder ajudar eu dou rep + ja tenho a imagem da foto so preciso saber como coloca ===Sou Scripter=== 72% ===Mapper=== 98% ===OTAdmin=== 100% ===================== Jogo NTO, DBO, Poketibia ===================== Skype: rakisk_12 ===============================================================
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Em 24/08/2015 16:13:24, Garbiel disse: Olá galera do TK eu queria saber como colocar foto do ataque na Cooldown Bar do pokemon, eu ja criei a spell agora quando puxo o pokemon para fora fica com a fotinha preta assim : Quem puder ajudar eu dou rep + ja tenho a imagem da foto so preciso saber como coloca 1- Vá na pasta do Cliente, modules, e procure pela pasta Cd_bar ou game_pokemoves, ouuu pesquise por .png e aparecerá todas imagens .png, clique em uma com botão direito e abra o local do arquivo. 2- Nesta pasta com as imagens das spells na move_bar, vc colocará 2 imagens, uma com fundo preto e branco com o nome da spell criada_off e uma com fundo colorido com nome da spell criada_on ( é só olhar o exemplo das outras ) Exemplo: Criei a Spell Dragon Flight, copiei 2 imagens desta pasta, uma on e uma off, e renomeei para Dragon Flight_on e Dragon Flight_off Se Ajudei, Rep+
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Em 04/12/2015 15:26:56, Loouis disse: Deu certo aqiu REP+ Que bom que ajudei, tinha procurado como resolver e não achei aki no TK, dai um amigo meu que tem um OT me explicou, resolvi ensinar já que não achei ninguém explicando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.