Postado Maio 14, 2016 9 anos Em 22/02/2016 at 00:11, Blackhert disse: save com agregar passives em bar? Não, tentei uma vez por alto mas não consegui, depois com calma vou tentar, talvez precise mexer na source, mas acho que não
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Em 01/12/2015 ás 20:36, samlecter disse: 1- Vá na pasta do Cliente, modules, e procure pela pasta Cd_bar ou game_pokemoves, ouuu pesquise por .png e aparecerá todas imagens .png, clique em uma com botão direito e abra o local do arquivo. 2- Nesta pasta com as imagens das spells na move_bar, vc colocará 2 imagens, uma com fundo preto e branco com o nome da spell criada_off e uma com fundo colorido com nome da spell criada_on ( é só olhar o exemplo das outras ) Exemplo: Criei a Spell Dragon Flight, copiei 2 imagens desta pasta, uma on e uma off, e renomeei para Dragon Flight_on e Dragon Flight_off Se Ajudei, Rep+ Ai man, nao sei se vc verá mas já ta tudo certo esses bagulhos so que ta bugado no meu ot ele na cd bar n aparecem uma imagem... Print do Bug> http://prntscr.com/d25uxb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.