Postado Agosto 25, 2015 9 anos Não sei se é a area certa mas vamos direto ao assunto, o erro é esse: me ajudem por favor rep++ o comando pra instala foi: apt-get install libboost-all-dev estou seguindo esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ Editado Agosto 25, 2015 9 anos por seminu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2015 9 anos sudo apt-get -f install sudo dpkg --configure -a dps tenta instalar a boost dnv Editado Agosto 25, 2015 9 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2015 9 anos Autor sudo apt-get -f install sudo dpkg --configure -a dps tenta instalar a boost dnv escrevi o que voce falou mas apareceu esse erro: -bash: sudo: comando não encontrado
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Autor faz sem o sudo msm apt-get -f install dpkg --configure -a executei os comandos porem, o erro na instalação da lib continua @UP consegui resolver, mudei pra ubuntu e consegui instalar as libs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.