Postado Agosto 26, 2015 9 anos pessoal é o seguinte eu adicionei 254 effects na source normal, os effects funfo de boa, porem no log da compilção la deu 1 warning protocolgame.cpp [Warning] comparison is always false due to limited range of data type alguem sabe o motivo? A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Diretor manda seu const.h Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Autor duvida sanada!, porém corrigi sozinho aqui! obrigado a quem tentou ajudar. A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Como você corrigiu? Poste a solução e irei reportar pra pedir pra marcarem seu post como melhor resposta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.