Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ta aqui.. desculpa ai, mas o código não ta identado, não sei pq.. mas se quiser vou anexar o identado...

 

 

local position = Position(X, Y, Z) -- aqui onde seu teleport vai ficar, e onde ele vai sumir
 
local function removeTeleport(position)
local teleportItem = Tile(position):getItemById(1387)
if teleportItem then
teleportItem:remove()
position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
end
end
 
 
function onDeath(creature, target, deathlist)
local targetMonster = target:getMonster()
if not targetMonster then
return true
end
if targetMonster:getName():lower() == 'SEUMONSTRO' then -- aqui tu coloca o nome do monstro que quando morrer vai surgir o tp
local item = Game.createItem(1387, 1, position)
if item:isTeleport() then
item:setDestination(Position(X, Y, Z))
addEvent(removeTeleport, 2 * 60 * 1000)
end
end
return true
end

 
só corrigi um erro que vi aqui, aqui funciona bem... lembrando que tu tem que criar um evento no seu creaturescript.xml

test.lua

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado
  • Autor

registra no monstro ?


Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/quests/fury.lua:onDeath
data/creaturescripts/scripts/quests/fury.lua:13: attempt to call method 'getMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getMonster'
        data/creaturescripts/scripts/quests/fury.lua:13: in function <data/creaturescripts/scripts/quests/fury.lua:12>
 
 
esse erro ;/

up

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo