Postado Setembro 3, 2015 9 anos Alguem sabe desse script ? precisava muito, alguem pode me ajudar ? ja tentei varios aqui do forum e nada...
Postado Setembro 3, 2015 9 anos ta aqui.. desculpa ai, mas o código não ta identado, não sei pq.. mas se quiser vou anexar o identado... local position = Position(X, Y, Z) -- aqui onde seu teleport vai ficar, e onde ele vai sumir local function removeTeleport(position) local teleportItem = Tile(position):getItemById(1387) if teleportItem then teleportItem:remove() position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end end function onDeath(creature, target, deathlist) local targetMonster = target:getMonster() if not targetMonster then return true end if targetMonster:getName():lower() == 'SEUMONSTRO' then -- aqui tu coloca o nome do monstro que quando morrer vai surgir o tp local item = Game.createItem(1387, 1, position) if item:isTeleport() then item:setDestination(Position(X, Y, Z)) addEvent(removeTeleport, 2 * 60 * 1000) end end return true end só corrigi um erro que vi aqui, aqui funciona bem... lembrando que tu tem que criar um evento no seu creaturescript.xml test.lua Editado Setembro 3, 2015 9 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Setembro 4, 2015 9 anos Autor registra no monstro ? Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/quests/fury.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/quests/fury.lua:13: attempt to call method 'getMonster' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getMonster' data/creaturescripts/scripts/quests/fury.lua:13: in function <data/creaturescripts/scripts/quests/fury.lua:12> esse erro ;/ up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.