Postado Setembro 11, 2015 10 anos Galera preciso de ajuda! Já vi em vários tutoriais como compilar as sources, mas não consigo compilalas, aparece que deu tudo certo e quando vou ver se funciona inGame e não funciona! (isso na única source que deu certo aqui em casa no meu computador de 32bits) já baixei um monte de source e um monte de Dev - C++ todos um diferente do outro, porém nenhum deles funciona perfeitamente aqui todos apontam algum erro na compilação de uma source diferente, ou então ao recompilar na source que da certo da um erro (CREATEPROCESS(NULL... actions.o/...map.o...) peço por favor que alguém me auxilie e me ensine como mexer nas sources! aceito a ajuda de todos, já tentei mil e uma vezes aqui e nenhuma funcionou! ATENÇÃO, DOU QUANTOS REP FOR POSSÍVEL PARA AQUELE QUE ME TIRAR DESSE SUFOCO! Editado Setembro 11, 2015 10 anos por 36312872 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.