Ir para conteúdo

(help me?) bug no comprar com mochila ou buy with backpack

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 902
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fala @wevertonvrb de tanto mecher aqui consegui e vou te ajudar.. Abra Pastadoserver\data\npc\lib\npcsystem e abra o arquivo mudules.lua procrure por esta linha  -- > totalCost = totalCost + (math.

Postado
  • Autor

Tenta assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá amigo consumidor, eu tenho artigos para lhe ajudar em sua jornada, diga {trade} para ver as ofertas, ou {sell mais nome do item} para me vender algum loot!!"/>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value="poke ball,2394,500;great ball,2391,2000;super ball,2393,5000;ultra ball,2392,12000;small potion,12347,400;great potion,12348,1000;ultra potion,12346,2200;hyper potion,12345,5000;revive,12344,18000;medicine,12349,800;recording camera,12330,100000;"/>
<parameter key="shop_sellable" value="essence of fire,12162,200;small stone,12337,90;pot of moss bug,12171,250;screw,12164,85;straw,2694,65;water gems,12161,20;remains of magikarp,12334,100;teeth,12175,100;bottle of poison,12165,100;water pendant,12170,800;feather,12200,500;seed,12163,25;pair of leaves,12155,500;apple bite,12173,450;bat wing,12182,550;"/>
</parameters>
</npc>

Default:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Espero que funcione :D

 

Tenta assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá amigo consumidor, eu tenho artigos para lhe ajudar em sua jornada, diga {trade} para ver as ofertas, ou {sell mais nome do item} para me vender algum loot!!"/>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value="poke ball,2394,500;great ball,2391,2000;super ball,2393,5000;ultra ball,2392,12000;small potion,12347,400;great potion,12348,1000;ultra potion,12346,2200;hyper potion,12345,5000;revive,12344,18000;medicine,12349,800;recording camera,12330,100000;"/>
<parameter key="shop_sellable" value="essence of fire,12162,200;small stone,12337,90;pot of moss bug,12171,250;screw,12164,85;straw,2694,65;water gems,12161,20;remains of magikarp,12334,100;teeth,12175,100;bottle of poison,12165,100;water pendant,12170,800;feather,12200,500;seed,12163,25;pair of leaves,12155,500;apple bite,12173,450;bat wing,12182,550;"/>
</parameters>
</npc>

Default:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Espero que funcione :D

obrigado por tentar ajudar mas o problema persiste, talvez o problema n seja no npc mas em outro local, um local que pré define o preço da mochila ou backpack que vem junto ao clicar em comprar com mochila ou buy with backpack talvez esse seja um problema em qualquer base cyan

o jeito mais fácil seria aumentar o preço da mochila nesse local especifico será que você ou alguém sabe que local é esse?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo