Postado Setembro 11, 2015 9 anos Amigos estou criando um ot aqui e me bateu umas Duvidas, Seguinte.. 1º - Eu consigo alterar um looktype em um ot 8.6, como por exemplo da GS, Lembrar? a Old? Consigo ? 2º - Já joguei alguns Ot's em que a cor do demon era Alterada, nao era looktype de morgaroth nem ghazbaran, era demon mesmo, consigo? Tipo modificar um pra preto? Obrigado desde ja !
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Pra isso você teria que editar a .dat e .spr do servidor e todos os jogadores teriam que baixar o cliente modificado para ver os outfits alterados. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Autor Sim sim a questão do Cliente próprio eu sei que vou precisar amigo, mas se puder me ajudar, como altero la as configurações?
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Você deve usar o object builder, você pega as sprites desejadas e substitui as do seu cliente. http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.