Postado Outubro 22, 2015 9 anos Sistema bem incompleto, pois só poderá usar a runa caso você não estiver com o target no player.Caso seja um TFS 1.x, você pode apenas mudar no config.lua:hotkeyAimbotEnabled = falseporém você não tem a liberdade de escolhe apenas a SD por exemplopara tal, uma pequena modificação no game.cpp é suficiente
Postado Outubro 23, 2015 9 anos @MarceloLoko é Amigo como vc falou, está incompleto mesmo, porque mudeia ali no config.lua .. mas continua dando o mesmo probleminha, sera que alguem conseguiria fazer esse script?
Postado Outubro 23, 2015 9 anos function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSE end return doCombat(cid, combat, var) end me parece ser o mais adequado... de qualquer forma, vc nunca poderá atirar a sd pela tela se o player estiver marcado como seu targetdesculpa nao testar, pois nem ao menos tenho servidor que nao seja 1.x aquio ideal é realmente mexer na source, e é bem melhor e simples Editado Outubro 23, 2015 9 anos por MarceLoko (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Autor está funcionando perfeitamente o script.você não precisa mexer no config.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.