Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You can not sho

Postado

Sistema bem incompleto, pois só poderá usar a runa caso você não estiver com o target no player.
Caso seja um TFS 1.x, você pode apenas mudar no config.lua:

hotkeyAimbotEnabled = false

porém você não tem a liberdade de escolhe apenas a SD por exemplo
para tal, uma pequena modificação no game.cpp é suficiente

Postado

@MarceloLoko é Amigo como vc falou, está incompleto mesmo, porque mudeia ali no config.lua .. mas continua dando o mesmo probleminha, sera que alguem conseguiria fazer esse script?

Postado
function onCastSpell(cid, var)

if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

me parece ser o mais adequado... de qualquer forma, vc nunca poderá atirar a sd pela tela se o player estiver marcado como seu target
desculpa nao testar, pois nem ao menos tenho servidor que nao seja 1.x aqui

o ideal é realmente mexer na source, e é bem melhor e simples

Editado por MarceLoko (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo