Postado Setembro 20, 2015 9 anos estou usando um script para reducao de dano, ele ta reduzindo certinho, só que ai quando o dano que o monstro vai levar é maior que a vida que resta, ele leva de dano só o que lhe resta de vida, que no caso ele morreria, mas como ele reduz o dano ele acaba por nao morrer, ficando em media com 1 de HP, o que eu preciso é que ele de o dano total e nao só o que o monstro tem, onde posso mudar isso? vo dar um exemplo meu monstro tem 125 hp leva hits de 100 hp reduz pra 98 sobra 27 ai ao invez de levar outro de 98 e morrer ele leva 27 e reduz pra 26 e fica vivo com 1 de hp ai preciso dar 3 hit e nao 2 eu espero que de pra arrumar por scripts pq nao to conseguindo compilar as sources eu ia coloca o video mas nao ta fazendo upload se alguem quizer ajudar agradeço. JA RESOLVI ISSO NAS SOURCES Editado Setembro 25, 2015 9 anos por TNTDZ (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Autor o problema nao é o script, preciso saber onde alterar no servidor pra dar todo o dano , nao só o que o monstro tem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.