Postado Setembro 22, 2015 9 anos Olá, seguinte, acho que se relaciona a Script, por que no mapa do RME, o monstro aparece. oque eu fiz: criei um monstro novo no Ot, copiei o XML de um, renomeei e depois, mudei a outfile. em seguida fui no RME, importei o monstro no mapa, ele aparece, mas quando eu coloco um respaw no mapa, e jogo o monstro la, no otserver em si ele não aparece... sera que tem algo a fazer no script ainda? ja salvei pra testar. XML do monstro: mercenary.xml Mapa no Remeres, depois que importei o monstro. Monstro não esta no mapa:
Postado Setembro 22, 2015 9 anos O RME ta carregando o cliente da pasta do proprio servidor ou da pasta padrão? (C:\Program Files (x86)\Tibia) Parece que o monstro tá no cliente que o RME tá carregando, mas não tá no cliente do servidor. Pokémon Orange. Sendo cuidadosamente configurado. Fiquem por dentro das atualizações através da nossa página https://www.facebook.com/pokeorange
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Autor O RME ta carregando o cliente da pasta do proprio servidor ou da pasta padrão? (C:\Program Files (x86)\Tibia) Parece que o monstro tá no cliente que o RME tá carregando, mas não tá no cliente do servidor. Esta pegando da pasta normal. eu vi aonde errei agora, fui afundo e vi que estava faltando colocar o xml do monstro no "monsters.xml". ai apareceu. porem existe alguns que mesmo sendo arquivo xml, o RME fala que a extensão é invalida e não consigo importar eles no mapa.
Postado Setembro 22, 2015 9 anos ja tentou botar outros monstros ? ou é so com esse ? Editado Setembro 22, 2015 9 anos por Dennyz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Autor ja tentou botar outros monstros ? ou é so com esse ? Ola, em todos. eu resolvi reinstalar o RME para nova versão e funcionou... solução inexplicavel.... adm pode fechar o topico se puder. obrigado galera
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.