Postado Setembro 26, 2015 9 anos Belesinha a todos do TK.. tenhu um Projeto e nele preciso que uma magia abra determinadas portas... entao colokei uma actionID nas portas das quais o spell ira agir.. porem nao obtive sucesso... esta ai meu spell: local function doTransformItem(cid, pos) pos.stackpos = 255 local object = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) if(object.id == 1221 and not isCreature(object.uid) and isMovable(object.uid) and object.actionid == 12120 and not getTileInfo(pos).protection) then doTransformItem(object.uid, 1222) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doTransformItem(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end OBS: seria o mesmo efeito da magia ALOHOMORA do FIlme Harry Potter ou seja abrir as portas transcadas mas para isso preciso esta de frente para a porta trancada. alguem teria conhecimento para me ajudar nessa ?
Postado Setembro 26, 2015 9 anos Não precisa criar outro tópico só para postar o script, irei deletar o outro e da próxima, apenas edite o primeiro tópico! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 26, 2015 9 anos Autor Ok peço desculpas sobre isso esqueci que dava pra editar o topico e acrescentar o script nao ira se repetir..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.