Postado Setembro 27, 2015 9 anos Alguém me ajuda a arrumar esse meu script? Não está funcionando... Sem erros, sem nada, achei ele num fórum gringo, mas o cara não testou eu fui testar, não está mandando msg nenhuma A ideia era Quando upa-se magic lvl, manda-se uma msg com as spells liberadas por esse ML, dou 10 reps se alguém souber como me ajudar Pls local spells = { [1] = { --sorcerer level = { [1] = "utevo lux", "exura", "adori", [40] = "exevo gran mas vis" } }, [2] = { --druid level = { [1] = "utevo lux", "exura", "adori", [28] = "exevo gran mas pox" } }, [3] = { --paladin level = { [1] = "utevo lux", "exura", "exevo con", [14] = "exevo con vis" } }, [4] = { --knight level = { [1] = "utevo lux", "exura", [5] = "exori" } } } local array_sorc = {"Sorcerer", "Master Sorcerer", "Epic Sorcerer"} local array_druid = {"Druid", "Elder Druid", "Epic Druid"} local array_paladin = {"Paladin", "Royal Paladin", "Epic Paladin"} local array_knight = {"Knight", "Elite Knight", "Epic Knight"} local text = "" function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__MAGLEVEL then player = Player(cid) if isInArray(array_sorc, player:getVocation()) then CONFIG = spells[1] elseif isInArray(array_druid, player:getVocation()) then CONFIG = spells[2] elseif isInArray(array_paladin, player:getVocation()) then CONFIG = spells[3] elseif isInArray(array_knight, player:getVocation()) then CONFIG = spells[4] end if not CONFIG then return false end EVENT = CONFIG.level[player:getMagLevel()] if not EVENT then return false end for i, v in ipairs(EVENT) do text = text..""..i..", " end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "New spells: "..text.."") end return true end
Postado Setembro 28, 2015 9 anos aqui tem tudo que vc precisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/49941-spell-info-ao-avan%C3%A7ar-o-level leia os comentários Editado Setembro 28, 2015 9 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2015 9 anos Autor aqui tem tudo que vc precisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/49941-spell-info-ao-avan%C3%A7ar-o-level leia os comentários Já havia visto esse script whitewolf, mas ele não funciona no meu servidor pq lá precisa comprar as magias no npc, ai n mostra, n sei pq needlearn = "1" é marcado nas minhas spells em qse todas
Postado Setembro 28, 2015 9 anos esse script q vc postou tá certo, só q ele é pra tfs 1.0+, o seu é 0.36~0,4?
Postado Setembro 28, 2015 9 anos Autor esse script q vc postou tá certo, só q ele é pra tfs 1.0+, o seu é 0.36~0,4? Affs, achei que era pra 0.4, eu uso 0.4... O que tu acha melhor adaptar esse ou aquele? Eu não faço a menor ideia de como adaptar o que vc me mostrou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.