Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém me ajuda a arrumar esse meu script? Não está funcionando...

Sem erros, sem nada, achei ele num fórum gringo, mas o cara não testou eu fui testar, não está mandando msg nenhuma

 

A ideia era

Quando upa-se magic lvl, manda-se uma msg com as spells liberadas por esse ML, dou 10 reps se alguém souber como me ajudar

 

Pls

 

 

local spells = {
   [1] = { --sorcerer
     level = {
       [1] = "utevo lux", "exura", "adori",
       [40] = "exevo gran mas vis"
     }
   },

   [2] = { --druid
     level = {
       [1] = "utevo lux", "exura", "adori",
       [28] = "exevo gran mas pox"
     }
   },
 
   [3] = { --paladin
     level = {
       [1] = "utevo lux", "exura", "exevo con",
       [14] = "exevo con vis"
     }
   },

   [4] = { --knight
     level = {
       [1] = "utevo lux", "exura",
       [5] = "exori"
     }
   }
}
local array_sorc = {"Sorcerer", "Master Sorcerer", "Epic Sorcerer"}
local array_druid = {"Druid", "Elder Druid", "Epic Druid"}
local array_paladin = {"Paladin", "Royal Paladin", "Epic Paladin"}
local array_knight = {"Knight", "Elite Knight", "Epic Knight"}
local text = ""
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL__MAGLEVEL then
    player = Player(cid)
        if isInArray(array_sorc, player:getVocation()) then
            CONFIG = spells[1]
        elseif isInArray(array_druid, player:getVocation()) then
            CONFIG = spells[2]
        elseif isInArray(array_paladin, player:getVocation()) then
            CONFIG = spells[3]
        elseif isInArray(array_knight, player:getVocation()) then
            CONFIG = spells[4]
    end
        if not CONFIG then return false end
            EVENT = CONFIG.level[player:getMagLevel()]
        if not EVENT then
    return false
    end
        for i, v in ipairs(EVENT) do
            text = text..""..i..", "
        end
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "New spells: "..text.."")
        end
    return true
end

  • Respostas 6
  • Visualizações 537
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Acho que isso resolve:   local spells = { [1] = { --sorcerer level = { [1] = "utevo lux", "exura", "adori", [40] = "exevo gran mas vis" } },

  • aqui tem tudo que vc precisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/49941-spell-info-ao-avan%C3%A7ar-o-level  leia os comentários

  • esse script q vc postou tá certo, só q ele é pra tfs 1.0+, o seu é 0.36~0,4?

Postado

aqui tem tudo que vc precisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/49941-spell-info-ao-avan%C3%A7ar-o-level 

leia os comentários

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

aqui tem tudo que vc precisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/49941-spell-info-ao-avan%C3%A7ar-o-level 

leia os comentários

 

Já havia visto esse script whitewolf, mas ele não funciona no meu servidor pq lá precisa comprar as magias no npc, ai n mostra, n sei pq

 

needlearn = "1" é marcado nas minhas spells em qse todas :(

Postado
  • Autor

esse script q vc postou tá certo, só q ele é pra tfs 1.0+, o seu é 0.36~0,4?

 

Affs, achei que era pra 0.4, eu uso 0.4... O que tu acha melhor adaptar esse ou aquele? Eu não faço a menor ideia de como adaptar o que vc me mostrou

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo