Postado Setembro 29, 2015 9 anos A IMAGEM DO ERRO ESTÁ AI, se alguem poder me ajudar sim ele upa normal vlw mais nao ajudou, pois ainda continua com o msm erro quando abro o server isso não tem nada a ver com o script de maxlevel parça.... passa seu creaturescripts.xml... Editado Setembro 29, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para maxLevel.lua, apague tudo e cole: local maxLevel = 630 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel >= maxLevel then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(t.maxLevel)-getPlayerExperience(cid)) end end return true end Agora em "Data/creaturescripts", abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="advance" name="maxLevel" event="script" value="maxLevel.lua"/> Novamente em "Data/creaturescripts/scripts", abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "maxLevel") ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Autor <?xml version="1.0"?> <creaturescripts> <event type="logout" name="PlayerLogout" script="logout.lua" /> <event type="login" name="firstitems" script="effect.lua"/> <event type="advance" name="maxLevel" event="script" value="maxLevel.lua"/> </creaturescripts> esse é meu creaturescripts.xml
Postado Setembro 29, 2015 9 anos troca por: <event type="logout" name="PlayerLogout" script="logout.lua" /> <event type="login" name="firstitems" script="effect.lua"/> <event type="advance" name="maxLevel" script="maxLevel.lua"/> e como wakon falo bota no login.lua registerCreatureEvent(cid, "maxLevel") Editado Setembro 29, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Autor troca por: <event type="logout" name="PlayerLogout" script="logout.lua" /> <event type="login" name="firstitems" script="effect.lua"/> <event type="advance" name="maxLevel" script="maxLevel.lua"/> e como wakon falo bota no login.lua registerCreatureEvent(cid, "maxLevel") ainda nao funcionou msm bug quando liga server esse é meu loguin.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "maxLevel") if (getPlayerVocation(cid) == 303) or (getPlayerVocation(cid) == 304) or (getPlayerVocation(cid) == 305) or (getPlayerVocation(cid) == 306) or (getPlayerVocation(cid) == 307) or (getPlayerVocation(cid) == 308) or (getPlayerVocation(cid) == 309) or (getPlayerVocation(cid) == 310) or (getPlayerVocation(cid) == 311) or (getPlayerVocation(cid) == 312) then doSetCreatureOutfit(cid, 237, -1) return 1 end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.