Postado Setembro 29, 2015 10 anos Bom Meu Amigo Criou Um Poketibia, Só que toda vez que vou logar aparece connection failed (ERROR 10013) Ele Ja Me Mostrou Varias Vezes Que O Server Ta Ligado , Por Favor Se Tiver Solução Poderiam Comentar Ai Embaixo.
Postado Setembro 30, 2015 10 anos o servidor dele e em uma host ou na casa dele? se for na casa dele, - a net dele compartilhada? - ele abriu as portas do modem? - alguém mais além dele consegue entra? Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 30, 2015 10 anos Autor o servidor dele e em uma host ou na casa dele? se for na casa dele, - a net dele compartilhada? - ele abriu as portas do modem? - alguém mais além dele consegue entra? Sim Man Ja è Um Poke Bem Famoso Isso Começou A acontecer agora de noite de manha entrei tudo normal, mas agora fica dando Connection Failed (ERROR 10013) E é Base PokeXPro Editado Setembro 30, 2015 10 anos por paradoxo44 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.