Postado Outubro 11, 2015 10 anos Galera Queria Uma Agua Ring Igual Do PokexGames Que Fica Healando Consecutivamente Sem Para Por Uma Certa Quantidade De Segundos.é Tambem Se For Possivel Quando O Player Usar Magia Sair Em Laranja é Não Posta No Chat Sem Soucers Preciso Disso Obrigado REP++Imagem Da GIF Da Magia Clique Aqui Aqua Ring elseif spell == "Aqua Ring" then local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 75) / 100 local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 85) / 100 local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) end end doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 132) doHealArea(cid, min, max) Editado Outubro 11, 2015 10 anos por LoadingGo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2015 10 anos Se vc reparar e so fazer um for nessa partedoHealArea(cid, min, max)
Postado Outubro 11, 2015 10 anos Autor To pedindo ajuda por que não sei kasdkaskdkas, seu eu soube-se eu teria feito se conseguir me ajuda aew agradeço ;p
Postado Outubro 12, 2015 10 anos no lugar do doHealArea(cid, min, max) vc coloca for i = 0, 7 do -- 7 e quantas vezes ele vai realar addEvent(doHealArea, i*100, cid, min, max) -- 100 e o tempo de cada real end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.