Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Galera Queria Uma Agua Ring Igual Do PokexGames Que Fica Healando Consecutivamente Sem Para Por Uma Certa Quantidade De Segundos.
é Tambem Se For Possivel Quando O Player Usar Magia Sair Em Laranja é Não Posta No Chat Sem Soucers Preciso Disso Obrigado REP++

Imagem Da GIF Da Magia Clique Aqui

 Aqua Ring

    elseif spell == "Aqua Ring"  then
    
    local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 75) / 100
    local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 85) / 100
    
    local function doHealArea(cid, min, max)
    local amount = math.random(min, max)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end
    
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 132)
    doHealArea(cid, min, max)

Editado por LoadingGo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

To pedindo ajuda por que não sei kasdkaskdkas, seu eu soube-se eu teria feito se conseguir me ajuda aew agradeço ;p

Postado

no lugar do doHealArea(cid, min, max) vc coloca

  for i = 0, 7 do  -- 7 e quantas vezes ele vai realar
    addEvent(doHealArea, i*100, cid, min, max)  -- 100 e o tempo de cada real
  end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo