Postado Outubro 11, 2015 9 anos Galera Queria Uma Agua Ring Igual Do PokexGames Que Fica Healando Consecutivamente Sem Para Por Uma Certa Quantidade De Segundos.é Tambem Se For Possivel Quando O Player Usar Magia Sair Em Laranja é Não Posta No Chat Sem Soucers Preciso Disso Obrigado REP++Imagem Da GIF Da Magia Clique Aqui Aqua Ring elseif spell == "Aqua Ring" then local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 75) / 100 local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 85) / 100 local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) end end doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 132) doHealArea(cid, min, max) Editado Outubro 11, 2015 9 anos por LoadingGo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Autor To pedindo ajuda por que não sei kasdkaskdkas, seu eu soube-se eu teria feito se conseguir me ajuda aew agradeço ;p
Postado Outubro 12, 2015 9 anos no lugar do doHealArea(cid, min, max) vc coloca for i = 0, 7 do -- 7 e quantas vezes ele vai realar addEvent(doHealArea, i*100, cid, min, max) -- 100 e o tempo de cada real end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.